sábado, 2 de janeiro de 2010

Primeiro domingo

Ontem nem escrevi. Não tive vontade. Hoje logo que acordei, liguei na Band e ouvi o programa Memória, que tratava do tango. Aprendi bastante sobre essa música que eu adoro e que aprendi a dançar desde pequena, com meu pai, que dançava muito bem. Um dos tangos mais conhecidos, El dia em que me quieras é de Carlos Gardel e Alfredo Lepera (paulistano). Quando Carlos Gardel morreu muitas fãs se suicidaram. Ainda bem que hoje isso não acontecesse quando os ídolos se vão. Como eu sempre digo, artistas e pessoas de talento não morrem, ficam encantados.
Ouvir Gardel é muito bom, depois de tantos anos. Valeu. Ontem estive no point. Estiveram lá: o Augusto, o Ivo, o bispo Tavares, sempre declarando sua amizade e seu carinho. Quem não gosta? A Iara e o Newton também apareceram. Valeu também o abraço do Bruno, sempre muito espontâneo. Conversei bastante com meu amigo Wagner, papo cabeça. O Kadu ligou de Cape Town e disse que estão impressionados com a beleza da cidade. Têm aproveitado bastante e compraram muitos presentes para mim. Já começo o ano tendo só a agradecer por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário