segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Normal

Parece que hoje tudo volta ao normal. O kadu me ligou logo que chegou em Cumbica, isso porque ele ficou em São Paulo porque tem um curso até sexta-feira, depois vem para cá. A Malu me ligou quando chegou em casa, estava exausta. Só hoje saberei as novidades da viagem. Quem ligou também foi a Milena. O fim de ano dela não foi dos mais agradáveis. A sogra foi operada às pressas . Vamos tentar nos encontrar na sexta-feira. Pelo jeito só a Iara e eu vamos almoçar juntas. Ontem já passei e-mails para os colunistas, lembrando a data que as colunas devem ser entregues. Começa tudo de novo. Pena que no Carnaval daremos nova parada. É clichê mas é verdade, o ano só começa em março. O Cabrera também me ligou, quando não falo com ele parece que o dia não está normal. Neste sábado não teremos point, a Marinella está fechada. Isso é superesquisito. Estou pensando em fazer alguma coisa, ainda não sei o que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário