quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Dia do Jornalista

Hoje comemora-se o Dia do Jornalista. Porque foi no dia 29 de janeiro de 1905 que morreu José do Patrocinio. Um jornalista brilhante, chamado o Tigre do abolucionismo. Mas há controvérsias. alguns comemoram a data em abril, por ser o aniversário da ABI. Bem, cada um que comemore quando quiser. O fato é que a imprensa, hoje em dia, na minha opinião , tem deixado muito a desejar. A não ser por alguns cronistas, que fazem a diferença, você lê um jornal e sempre falta algo. Talvez por causa da tevê ou da internet, as pessoas perderam o interesse pelos jornais. Mas deixe isso pra lá. Ontem, por milagre saí da toca. Fui até o Centro para entregar o presente da Luane, o nat dela é no domingo. Fui convidada para o almoço festivo mas como não sei se irei, já adiantei o presente. Depois dei uma passadinha na Marinella. encontrei sr. Adelmo e o Rafael (blue eyes). Tomei um café e bati um papinho rápido com a Beth e com o Junior. Pior, estava chovendo. Mas eu sou assim mesmo, resolvo as coisas de repente. Hoje parece que todas as amigas vào ao almoço na Trattoria. Depois eu conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário