terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Trabalhão

Para mim é um trabalhão. Tenho que limpar minha máquina fotográfica das 800 fotos que o Kadu tirou na viagem. Vocês podem achar um exagero. Mas é um serviço chato, monótono. Enfim, tudo bem. Ninguém vai se estressar por causa disso. Mais uma semana sem grandes lances. Vou ver se consigo falar com o Cabrera hoje e ver se ele tem alguma novidade. Incrível. Já falei para vocês que não tenho muito assunto porque quase não saio de casa, mas quem sai também não tem. Às vezes, penso que o Augusto está certo. Ele mostra no seu blog toda a cultura que tem, assim não precisa de novidades. Só que eu não estou mais nessa, faz tempo. Desde quando chegava numa festa e a tchurma ansiosa perguntava: e o fotógrafo não vem? Se uma imagem vale mais que mil palavras, procuro escrever o mínimo. A Maioria não gosta de ler, gosta de ver fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário