quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Horrível

Eu nunca tinha ouvido falar em acrilato de butila. Esse era o produto que vazou do caminhão, na Dutra. Quando eu disse que meu olfato é apurado, é mesmo. Muita gente passou mal e foi parar no hospital. Não cheguei a tanto, mas que estava difícil respirar, isso estava. Foi horrível. Pior , estava digitando minha coluna e não sei como tudo se apagou de repente. Fiquei puta. Mas tudo bem. Deixei para hoje, já mandei para o Tonhào e acabou tudo bem. Nem podia ser diferente. Mas na hora dá vontade de jogar tudo pro ar. Agora estou aliviada. Só esperando as outras colunas chegarem. O Tonhão voltou das férias e está assoberbado. Talvez só pegue o Light amanhã. Tem tempo. No final ele dá conta de tudo. A Milena me ligou de Sorocaba, está tudo bem lá. Na sexta ela estará aqui para a festa da Beth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário