segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Sonhos

Nunca tive o hábito de sonhar acordada. Em compensação, dormindo, sonho todo o tempo. Alguns têm muita lógica, outros são totalmente loucos. As sensaçòes são as mais diversas. Dependendo do sonho, acordo cansada, ou ansiosa, ou preocupada, ou com o coração pulando. Muitas vezes, no entanto, a sensação é maravilhosa. Fico feliz. Muitos já me disseram que não sonham, outros que sonham mas que não se lembram do que sonharam. Os meus sonhos ficam fazendo parte da minha memória e parecem, às vezes tão reais, que me confundem. Não sei explicar o que acontece. Talvez seja porque minha vida interior é bem mais rica que a exterior.
Bem, não vou ficar pensando muito nisso. Não vale a pena. Afinal, sonhos são apenas sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário