sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Nada impoortante

Nada importante, nem interessante a dizer. Acontece com quem escreve diariamente. Principalmente quem não sai de casa como eu. Aliás, saio no máximo duas vezes por semana. Hoje é dia de ver a rua. Vamos almoçar na Trattoria. Parece que a casa está quase vendida. Foi o que a Cecilia me falou. Basta que o interessado pague e o restaurante passa para ele. Segundo a Cecilia o novo dono parece que tem energias positivas, já que desde que ele entrou lá o movimento aumentou. Há coisas inexplicáveis. Tomara que tudo de certo. É um lugar que me agrada. Tomara que ele não mude o sistema. Se eu tivesse dinheiro comprava e dava para o meu genro cuidar, já que ele gosta tanto do ramo. Mas como não tenho espero que quem adquira siga com o sistema. O Kadu chega hoje. Vamos curtir um pouco mais sua presença, já que no domingo ele segue para Porto Alegre e aí vamos demorar para encontrá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário