domingo, 10 de janeiro de 2010

até que enfim

Hoje o dia manheceu ensolarado. Fazia tempo que isso não acontecia. Mas ninguém garante que o astro irá brilhar o dia inteiro. Ontem , finalmente vi o Kadu. Ele veio aqui, trouxe dois presentes lindos para mim. Pedimos uma pizza, comemos vendo tv, conversamos e foi só. Deu para matar as saudades. Hoje ele vai para Porto Alegre.Vou preparar uma pasta bem gostosa para o almoço e à tarde ver seriados. Na próxima semana já teremos domingo de futebol. Tem incio o Paulistão. O tempo voa mesmo. Começa o Campeonato Paulista, depois a Libertadores, o Brasilleiro que para em junho, durante a Copa do Mundo. Vou ter muito futebol para assistir. Isso é ótimo. Falando em ótimo assiti um programa na GNT com o Olivier Anquier preparando uma leitoa, acompanhada de maçãs e repolho roxo. Só de ver deu água na boca, embora eu não ligue para essa carne. Mas os temperos eram incríveis. Estou me especializando em gastronomia também. Não sei para que, já que eu vou pro fogão poucas vezes por ano. Mas tudo bem, dou a receita para as empregadas das amigas. E elas tem gostado das novidades.Bom domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário