segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ainda não

Ainda não mudou o tempo conforme as previsões dos experts. Adoro esses dias lindos, cheios de sol, luz e calor. É tudo de bom. Ontem o Gordo esteve aqui mas só com o Baby. A Ana ficou em casa para terminar um trabalho de pós-graduação. O jogo foi bom. Ficou no empate. Melhor assim. Meus tricolores ficaram iguais. O São Paulo esteve muito bem no Maracanã. A Milena me ligou hoje cedo. Ela vai para Sorocaba novamente. Como eu disse, cada vez vai ficar mais dificil nos encontrarmos. É uma pena. Ela é uma grande amiga. Vamos ver quem vai poder ir ao nosso almoço das sextas. Tomara que ninguem mais tenha compromissos. Ontem pedi uma pizza. Não como isso há mais de 6 meses. Aliás, não deveria comer. Mas felizmente minha taxa não alterou.
Já cancelei minha assinatura do jornal O Vale. Não tem nada de interessante para se ler. Então vou economizar. A Internet me informa tudo que quero saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário