domingo, 22 de agosto de 2010

Continua

A felicidade continua. Ontem o point estava cheio. Augusto, o querido Tavares, Cabrera, Ana, meu filhão, Rodrigo,Carol e a nenezinha. O bispo estava babando na netinha. Ela é lindinha,mesmo. Ele disse que esperou muito por esses momentos. Então tem mais que curtir. Eu curto meu neto que já é um homem de 27 anos. Acho que tive neto na hora certa, enquanto ainda tinha paciência para educar. Agora não quero saber de nada. Eu nunca pretendi ser uma jornalista brilhante, nem uma escritora, nem uma poeta, nem uma filósofa. Eu gostei de ser uma comunicadora. E isso eu consegui. Coisas que eu disse e digo sempre são lembradas. Eu me fiz ouvir muitas vezes, tanto pelo jornal, como pela rádio. Não posso passar trote em ninguem. A minha voz nunca foi esquecida. Então continuo feliz. Eu quis comunicar e comuniquei por mais de 30 anos. Continuo comunicando. A tchurma adora a Dama de Verde. Hoje escrevi mais tarde porque fiz a coluna do Light News primeiro. Ela está curta porque tem um anuncio de meia página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário