segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Segundona

Muita gente pensa que a segunda é o começo da semana. Não a semana começa no domingo. Então podemos afirmar que a semana sempre começa bem. Esqueci de uma coisa importante que aconteceu no point no sábado. O pai do Cabrera, o Claudio, apareceu por lá. Não tive dúvida, fiz o pedido de um carro com motorista para a Celina. Ele disse que vai dar. Parece que falou sério. Vamos aguardar os acontecimentos. Quando se trata para pedir alguma coisa para outra pessoa, eu peço. Já se fosse para mim, seria muito difícil. Nada de mais deve acontecer esta semana a não ser a inauguração da loja das irmãs Cury na av. Rio Branco. A Malu deve ir. Eu estou me poupando. Meu joelho ainda não está 100% mas está bem melhor. Os jogadores levam meses para se recuperarem de qualquer desconforto muscular. E eles são jovens e fazem diversos tratamentos específicos. Imaginem eu que não faço quase nada, tem que demorar mais. Isso não é nada. O sol está brilhando e a vida é linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário