sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sexta brilhante

O sol está brilhando e o frio diminuiu. Isso é bom. Vamos encontrar as amigas no Gogó. A Milena e a Celina já confirmaram. A Iara deve aparecer mesmo que seja só para o cafèzinho. Só a Gelcy não deu notícias, é uma pena. Ela ilumina o nosso almoço. Às vezes as pessoas não se dão conta do bem que fazem para a gente. Eu gosto demais da Gelcy e parece que ela não acredita. Mudando de assunto. Eu assisto, bem cedo a série Las Vegas. Gosto demais. É uma cidade que eu gostaria de conhecer, mas com muito dinheiro para gastar. Las Vegas é colorida, tem muitas luzes, muitos shows, muita loucura. É outro mundo. Acho que não existe nada igual. Só se fala em milhões. Enfim, é diferente. Ainda estou esperando as colunas chegarem. Paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário