quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Nat da Lucia

Estive no almoço de aniversário da Lucia, ele fêz 83 anos. Lá estavam a Celina, a Marisa e Regina e eu. Só faltou mesmo a Gelcy. Mas ela mandou uns lírios lindíssimos e uma blusa fashion. A Lucia adorou, princpalmente o cartão carinhoso. A Gelcy escreve muito bem e é com o coração. OO Café da Madre está muito bem decorado.. Um espaço aconchegante rodeado de arte por todos os lados. Bem diferente do que era quando inaugurou. O cardápio também é bem especial. Valeu. Fiz bem de ir. Quanto mais fico em casa menos quero sair. E isso não é bom. Embora eu goste muito. O Kadu me ligou ontem só para contar piadas. Ele é demais. E tem uma risada contagiante. Já marcamos um programa para setembro. Nada de pizza. Vamos comer empanadas argentinas de v'ários sabores:salgados e doces. Só assim eu deixo minha salada de alface de lado e arrisco ver aumentada minha taxa. Porque faço dieta para prevenir diabetes, nunca faço regime para emagrecer. Gosto de mim assim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário