terça-feira, 10 de agosto de 2010

Parabéns

Hoje é dia do aniversário da Marisa. Não sei se vou conseguir dar os parabéns. Ontem liguei e ela estava em São Paulo. Vou tentar. A Marisa é uma amiga muito querida. Assim como as que estão sempre comigo. Estou estranhando a falta de notícias da Gelcy. Acredito que ela tenha esticado sua estada no Rio. A Celina chegava ontem de Bauru. Só mesmo a Iara e eu ficamos por aqui. A Milena agora fica mais em Sorocaba. Vamos perdendo o contato pessoal. Não é por nossa culpa. Eu, mesmo com dor, não falto aos nossos almoços de sexta-feira. Nem ao point de sábado. Senão fico em casa direto. Mas é lógico que elas têm compromissos. Ainda bem que só tenho esses dois. E o meu time tem um novo técnico, o Sergio Baresi, quase ninguém conhece. Às vezes é preciso apostar no novo. Nem sempre dá certo mas é preciso tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário