segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Diferente

O domingo foi um pouco diferente. Não fiquei sòzinha. A Ana , o Gordo e o Baby vieram almoçar comigo. No mais, foi futebol o dia inteiro. Nem meu filho gosta tanto como eu. Só em passar 45 minutos sem publicidade, é um sossego. Interessante que eu fico reclamando que a tchurma pouco anuncia no Light News, mas a verdade é que a publicidade nos cansa porque é muito repetitiva. Em todos os canais os patrocinadores são quase sempre os mesmos. Pode-se dizer que pouca gente acredita que publicidade não é gasto ,é investimento. As empresas de maior sucesso são as que mais anunciam. Se todos acreditassem, venderiam bem mais. Na hora de comprar o que nos vem à mente são os anúncios. O Omo não tita mancha nenhuma, mas é o sabão em pó que está na cabeça de todo mundo.Esta semana vai ser agitada porque o Light tem que circular na quinta-feira. Vamos arregaçar as mangas. Afinal, é a única semana que trabalho de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário