quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Tempo fechado

Assim se expressou um expert: o tempo está fechado em São Paulo. Mas o fim-de-semana terá sol. Hoje quem comemora o aniversário é o pressidente Obama. O poderoso com apenas 49 anos.
Acredito que quando nascemos nos dão uma ficha que traz tudo o que será a nossa vida. Não acredito em livre arbítrio. Falei com o Kadu ontem e foi muito bom. Disse que fui convidada para fazer um programa de tv e ele achou ótimo. Eu disse- Kadu estou muito velha para a tv. Ele respondeu: você e a Palmirinha vão bombar. Só o Kadu mesmo para me fazer rir muito. Ainda não está nada resolvido. Estou pensando. Não gosto quando aparece no final do seriado a frase: to be continued. Isso porque a gente quase nunca vê a continuação. Gosto quando tem começo, meio e fim num só capítulo. Mas às vezes não dá. Nem por isso vou deixar de ver meus filminhos. Para vocês saberem o que assisto: Criminal Minds, Las Vegas, The Agency, CSI Miami, Castle, Law and Order, CSI New York. Fora isso só ligo no canal Sport TV. Aliás, hoje tem decisão da Copa Brasil em Salvador. Santos x Vitória. O campo está horrível. Tem chovido muito lá. Vamos torcer para o Santos, é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário