sábado, 21 de agosto de 2010

Felicidade

Não dá pra explicar o que é felicidade. Só pra sentir. Ontem fomos muito bem recebidas no Gogó. Iara, Milena Celina e eu. Quando cheguei a mesa já estava arrumada, com alguns petiscos e a água que tomo.. O Ramon veio atender. Antes de pedirmos o almoço a Rogéria trouxe um pão caseiro e uma pasta de manteiga com ervas finas. Saia fumaça do pão. Uma delícia. Elas até compraram para levar. Depois do almoço enquanto esperava a Iara ir buscar o carro, apareceu o avô do João Paulo e me disse que eu era a mesma dos anos 90. Bondade demais. Depois apareceu a Tanara, uma jovem gaúcha que ajudei na montagem de sua estética. Ela me apresentou o noivo. Vai me trazer o convite para o casamento. É o segundo. E depois, eu já ia entrando no carro e apareceu outra moça dizendo: que saudade! há quanto tempo! Essa eu não lembro quem é. Mas o importante dessas três pessoas foi o olhar. Me olharam com amor. Eu pude me sentir muito querida. Para mim isso é felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário