domingo, 15 de agosto de 2010

Tinha razão

Ontem eu disse que seria um sábado feliz e foi mesmo. Nenhuma razão especial. O Wagner tinha compromisso não pode ficar conversando. Então aquela hora só o seuZé se queixando dos empregados. O Augusto foi o primeiro a chegar. Depois o Cabrera, o bispo, querido Tavares, a Ana e o Fernando, a Lucia Desiderá e a Vera Ferraz. Demos muitas risadas. Principalmente quando a Lucia disse: quando a gente ficar velha. Claro que eu interrompi. Nós somos velhas, Lucia. Mas ela não se acha. Alguem disse velha não, idosa. Eu disse; Idoso, melhor idade, isso é coisa do SESC. E é verdade. Nós estamos velhas , mesmo. Não adianta enfeitar a pílula. E velha quer dizer que você está vivendo muito mais que muitos que já se foram. Não sei porque o preconceito com palavras. Eu não tenho. Mas foi tudo divertido. Aliás, o point é realmente um relax.

Nenhum comentário:

Postar um comentário