quarta-feira, 12 de agosto de 2009

De repente

De repente vem a notícia de que o schumacher não vai mais substituir o Massa. Então a Fórmula I continuará não me interessando. Ficamos só com o futebol. Espero que o São Paulo continue ganhando. Estou me preparando psicologicamente para ir a uma festa na sexta-feira. Precisa? Preciso, sim. A idéia não me atrai, então preciso me preparar. A últim que comparecí foi em maio. Outro dia, conversando com um amigo, eu lhe disse que detestava festas. Ele ficou espantado. É lógico, festa me lembra trabalho e não diversão. E se estou em alguma é inevitável ter que observar tudo para depois comentar. Por isso não gosto. O que eu gosto mesmo é reunião em petit comité. Todos conversam e todos podem ser ouvidos. Em festas nem escutamos o que nos falam. Em geral a música é altíssima. Não entendo, aliás entendo. Se fosse de boa qualidade não precisaria ser tão alta. Penso que nãoé música, é barulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário