terça-feira, 25 de agosto de 2009

Errar é Humano

Assisti ontem na TV Aparecida o programa ETC, só porque o Cabrera ia participar. Nunca assisto esse canal. O tema do programa foi "Errar é Humano". Não porque ele é meu amigo, mas foi só as opiniões do Cabrera que gostei de ouvir. A de uma dita psicoterapeuta também, mas a gente já sabe como elas pensam. Os padres e um consultor eram chatérrimos. Consigo assistir uma hora de programa, depois não deu mais.Quando a gente erra, não há muito o que fazer. Às vezes dá para consertar, outras não. Quando os médicos erram, fica difícil. Quando os engenheiros erram num cálculo e a ponte cai, há que se construir outra. E por aí vai. Quando a gente erra com amigos, acaba a amizade. Pelo menos para mim. Não aceito desculpas. Não perdoo e também não esqueço. Dizem que é uma atitude erradíssima. Eu assumo. Só quem pode julgar é Deus. Sou transparente com os amigos, eles não precisam tentar advinhar o que eu estou pensando. Está na cara tudo que eu acho e se eles não percebem, eu falo. Para sair fora do sério, é preciso que o fato seja muito grave, na minha opinião. Costumo falar tudo que sinto, por isso é fácil conviver comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário