quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Dúvidas

Por que será que as pessoas não acreditam que somos verdadeiros? Naturalmente é porque eles não são e acham sempre que escondemos alguma coisa. Passe a acreditar mais nas pessoas e vejam como a vida fica mais fácil. É claro que é necessário ter um certo feeling para não se enganar. Estamos rodeados de mentirosos. Gente que mente tanto que até acaba acreditando na própria mentira. Essas são as mais perigosas. Cuidado. Estão acontecendo os desfiles da Cia Fashion Show. Começaram ontem e terminam amanhã. Adoro o meu amigo Reginaldo, sou madrinha da Cia e me orgulho do seu sucesso. Mas ver desfiles, sinceramente não é a minha praia. Ele pediu que eu fosse na sexta para conhecer um lindo modelo que veio de Belem. Mas a esta altura do campeonato, não me entusiasmo muito. Só valia quando eu ainda pensava em aproveitar de um modelo, mas agora não dá mais. E não sinto falta. Estou bem feliz assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário