quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Elogios

Quando sentimos que um elogio é sincero, é tudo de bom. Lustra nosso ego. Quem não gosta? Mas quando o elogio é apenas bajulaçào, é terrível. Vocês nunca me ouvirão dizer: ela é uma gracinha, para uma criança supersemgraça. Nunca me ouvirão dizer: como você está elegante! Para uma pessoa cafona. Nunca me ouvirão dizer: como está bonita! Se eu estiver achando feia. Nunca direi o que não sinto. Prefiro ficar calada. Também não vou magoar ninguem gratuitamente. Nunca vou rir de uma piada sem graça, não importa quem seja o contador. Não controlo as emoçòes, apenas não tenho grandes emoçòes. Há pessoas que nos julgam fria. Mas não é nada disso. A razão vem sempre em primeiro lugar. Sou uma pessoa bem humorada. Nunca acordo mal. Acho que o dia que começa será sempre melhor que o anterior. Acredito em Deus, uma fôrça maior. E sempre agradeço tudo que tenho recebido. E não é pouco. Não olho, nem invejo os que tem mais. Olho os que tem menos. Me sinto cheia de riquezas. Podem crer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário