sábado, 15 de agosto de 2009

Festas

Ontem fui ao Clube de Campo Santa Rita. A Vermelhinha comemorou os 96 anos com jantar dançante. A decoraçào estava muito chique. Tem gente que ainda não respeita o traje pedido- passeio completo. Deu de tudo. Até senhoras com bolsas tão grandes que dá até para suspeitar. A Iara estava muito bonitinha. A Ana Amélia também. Os homens da minha mesa, Newton, Luiz Fernando e Wagner impecáveis. Modéstia à parte a nossa mesa faz a diferença. Isso porque achamos que devemos prestigiar a diretoria do clube que prepara tudo com tanto esmero. Gente, casaco de couro? Me poupem. Deu pra dar 2 fumadinhas no sereno. Logo, logo não vamos mais sentir falta do cigarro. Nas festas eu detonava um maço inteiro. É muito. Cantamos os parabéns. Encontramos muitas pessoas queridas. Fiquei feliz de ver a Priscila Lenvinsohn e o Emerson. Quando o Reginaldo e a Malu apresentaram os dois, nem sonhavam que daria casamento. Mas está dando certo. A Priscila é gentíssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário