quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Estamos chegando

Estamos na vice-liderança. Provisória. Isso porque o Internacional tem menos jogos e o Goiás ainda joga hoje. Mas tudo bem. Para quem estava lá embaixo na tabela, o São Paulo reagiu rápido. Agora é só manter a posiçào.
Não saio de casa desde sábado. E acho que só no sábado vou voltar à rua. Está tão bom aqui em casa que não sinto vontade de sair. Pior que a gente se acostuma e cada vez fica mais difícil ter vontade de sair. O Tonhão já diagramou três páginas do Light News. Está adiantado este mês. Assim é bom trabalhar. Falei com o Reginaldo e ele me pediu para ir , pelo menos na sexta-feira (28) até o Boa Nova. Ele quer me apresentar um modelo que vem de Belém. Disse que eu vou gostar. Talvez eu vá. Aliás, como madrinha da Cia Paulista de Moda eu deveria ir mesmo. Vou pensar. Ver homens bonitos é sempre bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário