sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Sexta 14

Hoje é sexta-feira, 14. Escapou por pouco de ser 13, sexta e no mês de agosto. Tem gente que se apavora. Não gosto do número 13 porque ele é borboleta. Acho as borboletas muito bonitas, mas não gosto de insetos voadores. Não sei o motivo, só sei que não gosto. Hoje temos a festa da Vermelhinha. A Associação comemora os 96 anos, dos quais 37 eu frequento. Pior, sentando sempre no mesmo lugar. Eu gosto. Ninguém entende porque fico de costas para o palco. Porque música a gente não precisa ver, é só ouvir. E, de frente para a porta de entrada posso ver todos que chegam. Quem me acompanha também tem que dar as costas para o palco. Tem gente que não gosta muito. Aliás, não gosta nem um pouco. Eu já acho que se o palco é mais importante é porque a companhia não está agradando. Estou certa? Enfim, quem me segue tem que seguir feliz, senão não há porque. Depois eu conto tudo que aconteceu. Tudo, em termos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário