quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Exposição

Escrever diariamente em jornal é se expor demais. Pior, nem sabemos quantas pessoas nos leem. Depois de 34 anos me expondo diariamente, vocês hão de convir que não estou mais nessa. Chega. Só faço esse blog porque considero meio intimista. Quem vai seguir já me conhece. De 1986 a 2000 também fiz 2 ou 3 exposiçòes de minhas aquarelas. Duas ou três por ano. É também uma forma de se expor. A gente mostra muita coisa através das cores e formas. Não se pode parar com tudo. Não é saudável. Sempre que me perguntam se ainda pinto ,respondo, é lógico. Só que não quero mais fazer exposiçòes. Não sou uma pessoa vaidosa. Não preciso de elogios para ser feliz. Tenho autocrítica. Sou realista. Sei de meus defeitos, bem mais que qualidades. Para mim está tudo bem. Dou muito valor aos amigos e faço o possível para conservá-los. Hoje teremos nossa happy hour e tomara que todos gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário