sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ajuda

Há muitas formas de ajudarmos os outros. Às vezes um telefonema pode tirar alguém da acomodaçào. E isso é sempre bom. Há pouco tempo consegui convencer uma amiga a consultar um médico.Logo eu, que fujo deles. Mas como minhas palavras não estavam surtindo o efeito desejado, achei que um médico poderia, com medicamentos , fazer melhor. Ela connsultou, e está quase boa. Fiquei feliz. A voz já é outra. Já tem alguns planos. Me disse que vai recomeçar. Meu conselho valeu. Foi uma pequeníssima ajuda, mas valeu. Minha intenção é sempre a melhor. Que as pessoas saiam do marasmo. Façam alguma coisa diferente. Mudem a rotina. Ousem. É muito importante ousar. Façam mais do que pensem. Realizar qualquer coisa dá mais prazer do que ficar sem fazer nada por medo de sofrer. Sofrimento não é bom, mas valoriza a felicidade. Bem, hoje é dia do almoço com as amigas. Ainda não sei aonde vamos. Depois eu conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário