segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Paciência

Tenho muita paciência com certas coisas, já com outras não tenho nem um pouco. São elas: ignorância, maus modos, falta de informação, falta de cultura, bajulação. É isso aí. Sei que, às vezes, por causa disso, sou grossa. Não deveria, mas é que certas coisas me tiram do sério. Quando percebo já falei o que não devia. Mas essa sou eu. Também não peço desculpas, nem perdão. Tenho uma memória de elefante, não me esqueço de nada. Sou capaz de reproduzir um diálogo de anos atrás, sem omitir uma vírgula. Outra coisa que me irrita é papo de doença. Parece que tem gente que se sente estrela estando doente. Pode? Fujo de médicos e remédios. Nem cházinhos caseiros não tomo. Nem sei porque estou falando sobre isso, mas acho que é por falta de assunto mesmo. Falei com o Kadu ontem. Ele está trabalhando demais. Espera poder vir no feriado do começo do mês. Tomara! Neste mês não teremos mais happy, só no próximo. Vou escolher bem as pessoas para participarem. Todas têm que estar em excelente astral. Senão não dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário