terça-feira, 6 de outubro de 2009

Anjo da Guarda

Não corra mais do que seu anjo possa voar. Essa é uma frase que está na traseira de um caminhão. Me fêz pensar no anjo da guarda. Imaginem o trabalho que eles têm para nos proteger. Hoje em dia, meu anjo deve estar feliz. Não dou mais trabalho para ele. Mas houve um tempo que ele não poderia nem tirar uma soneca. Já fui terrível. Tenho até que pedir desculpas. Nem sei como ele não desistiu de mim. Mas agora tudo bem. Vocês já pensaram nisso? Fico imaginando os anjos dos pilotos da Fórmula I, dos motoqueiros, e de tantos outros de esportes radicais que vivem arriscando a vida. Devem dar um trabalhão para os anjos. Será que os anjos também envelhecem? Acredito que não. Ficam sempre jovens para nos ajudar, se envelhecem não tiriam forças para nos livrar de perigos. Enfim, se vocês acrecitam que temos um anjo da guarda, rezem para que eles os protejam. Senão acreditam, deixem pra lá e curtam esta manhã de sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário