quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Profissional

É muito bom trabalhar com profissionais competentes. A gente não tem trabalho. Vocês vão entender quando lerem a coluna de Mariana Bacci, no Light News. Ela é jornalista e tem talento. Então sei que sua coluna vai ser bem lida. Vamos somar. Dos meus novos amigos, o mais carinhoso é o Cabrera. Nos falamos quase todos os dias e sempre temos assunto. No point é um dos primeiros a chegar, dá para trocarmos muitas idéias. Difícil ele faltar a uma happy hour. Gente, assim como as plantas precisam de muito cuidado, as amizades também. Só assim ficam fortalecidas. Gostamos de muita gente, mas não igualmente. São pequenos detalhes que nos levam a ter mais carinho com uns do que com outros. Tudo bem. Faz parte. Já estamos agitando a nova edição do Light. Neste mês os anúncios não são tantos. Vamos apelar para as fotos. Porque imagens dizem mais do que palavras. Aconselho os colunistas a escreverem pouco, para deixarem aquele gostinho de quero mais. Pior quando os leitores nem leem porque a matéria é grande. E isso acontece. Bem, o sol nos dá muitas energias. Que delícia!

Um comentário:

  1. MARIA ENCARNAÇÃO PARABÉNS PELO BLOG,TEM VARIOS ASSUNTOS..EU TAMBÉM SOU BLOGUEIRO E TWITTER..NO MEU BLOG EU SITO A HISTORIA DOS RADIALISTAS E JONALISTAS DE SÃO JOSÉ E OUTRAS COISAS..ACESSE E CONFIRA http://historiadoradiojoseense.blogspot.com e no http://twitter.com/radiojoseense confira depois você me de o retorno a sua opinião pra mim e muito importante.você que tem uma carreira de sucesso dando uma opinião sera um como um premio..obrigado pela atenção um grande beijo fique com DEUS.. rodolfo.moreira3@gmail.com ou joseenseweb@yahoo.com.br

    ResponderExcluir