sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Bom saber

Ontem fiquei sabendo que tenho mais um seguidor. Ele só não fêz o login, ainda. É o Tonhão. Gente fina. Gosto muito dele. Ele é imprescindível para o Light News. Faz a diagramação. Uma coisa muito importante. Quem entende de jornal sabe disso. Mas gosto dele por ele ser uma pessoa muito legal, mesmo. É bom ser seguida por gente de qualidade. O solzinho apareceu mas os entendidos dizem que ainda teremos chuva hoje, amanhã e depois. Que primavera! As flores devem gostar de chuva. Mas nem todas. O meu anturius (está na cozinha) tem mais de 20 anos e todo ano floresce. A cada ano aumenta o número de flores e nunca tomou chuva. Os vasinhos de violetas também não tomam chuva e estão floridos. É lindo de se ver. Tanta coisa bonita para a gente apreciar na natureza e tem gente que não valoriza. A cada dia sou mais apaixonada pela vida. Tem muito de bom. É só observar e curtir. Hoje parece que vamos almoçar com as amigas. Um pit stop na rotina diária. Vamos ver se elas nos contam algo de novo. Amanhã é o Baile dos Médicos. Vou me preparar. Depois eu conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário