sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Expectativas

Sempre digo que não é bom termos expectativas que depedem de outros. Se depender só da gente ,tudo bem. O feriadão promete muito sol e calor. Para quem vai ao litoral, nada melhor. A Malu já está em Porto Alegre com o Kadu. O Gordo vai para a praia e o Baby vai ficar comigo. Também não acredito que apareça muita gente no point, amanhã. A tchurma está se programando. Amanhã tenho salão, Villarreal e mais umas coisinhas. Às dez já devo estar na Marinella. A Marisa disse que se der ela aparece. Ela sempre diz mas não aparece. Tudo bem. Só deve estar conosco quem tem tempo disponível e gosta do encontro. A Neusa deixou de aproveitar muitos points porque fazia supermercado aos sábados. Eu também faço, só que amanhã eu chego às 9h e às 9h15 já estou de saída. Racionalizo meu tempo. Deixo as sobras para coisas agradáveis. Temos que procurar fazer mais o que nos dá prazer. Seremos mais felizes assim. Podem crer.

Um comentário:

  1. hehehehehe, voltei, sei que ando meio afastado, mas proveniente das atividades extras que surgem em horarios não previstos, kkkkk, sábado estarei ai. bjs

    ResponderExcluir