domingo, 11 de outubro de 2009

Cedinho

Hoje é domingo e às 5h eu acordei, como sempre. Ouvi o programa Memória pela radio Bandeirantes e estava ótimo: Hélio Ribeiro, que apresentava o programa O Poder da Mensagem, entrevistava Elis Regina, em 1976. Helio Ribeiro, conheci pessoalmente, quando trabalhava na radio Clube e fui na Bandeirantes, em São Paulo, conhecer o João Saad. Até hoje o Helio não foi substituido. Não há um apresentador como ele. Da Elis eu não gostava tanto, gostava mais do Jair Rodrigues. Sou mais chegada às vozes da Betania, Alcione e ultimamente, Ana Carolina. Embora, eu vibre com o Emilio Santiago. Questão de gosto. Mas o programa foi bastante agradável. Como eu digo, os artistas, ou qualquer pessoa de talento, não morrem, ficam encantados. Felizes esses que serão sempre lembrados. Eles ocupam um lugar diferente no mundo. Ontem o point não esteve tão animado, o bispo Tavares não deu o ar da graça. Segundo o Marcelo , ele estava às voltas com o telhado da casa. Conhecemos a Mariana que será a nova colunista do Light News. Ela é uma pessoa bem interessante e simpática. De família bem conhecida na cidade. Vamos aguardar sua coluna. Estiveram lá também a Vera, o Claudio, o Gordo, o Sergio, o Ivo, o Augusto. Minha alma gêmea também não apareceu. Pode? Mas quem nos fêz uma surpresa foi o Mario, uma presença importante para mim.
E o Kadu chegou de Porto Alegre. Fiquei feliz mas ainda não matei as saudades. Ele adorou o mimo que eu lhe dei. Hoje vamos tomar o café da manhã juntos e colocar os papinhos em dia. Estou de babá do Baby. Ele é tudo de bom. Muito carinhoso. Só falta falar mesmo. Até cantar ele canta. Amanhã tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário