sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sexta again

Passa tão depressa que acordei com a sensação de estar em qualquer dia, menos na sexta. Hoje tenho almoço com as amigas ou com uma só. Vamos ver. Iremos na Trattoria, porque a experiência da última sexta foi terrível. No Dom Castilho eu não volto. Continuamos sem muitas opçòes para almoço. Quando o lugar é bonito a comida é ruim, quando a comida é boa o lugar é desconfortável. Assim fica difícil. Por isso dou preferência a Trattoria. Lá é agradável e se come bem. A Lucia Desiderá disse que uma pessoa falou que sou chata, mas sou mesmo. Só gosto de coisa boa. Não me convidem para churrasco e comida por quilo. Não gosto. Mas eu não sou só chata. Sou grossa, sou gorda, sou antipática, sou metida e por aí vai. Só mesmo quem gosta de mim, me aceita como sou. E o que me importa são as pessoas que gostam de mim. Quem não gosta, não me preocupa. Se pensam que fico magoada com o juizo dessas pessoas, enganam-se. Aliás não sou de ficar magoada com ninguém. Mágoa é um sentimento para os ultrasensíveis.
Não faço o tipo.Um bom fim de semana para todos os amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário