sábado, 31 de outubro de 2009

Halloween

Hoje é o dia das bruxas. Uma amiga que já não faz parte deste mundo, uma vez, disse, entre muitos elogios que eu era uma bruxa. No bom sentido. Da maneira como ela explicou, entendi e gostei. Mas hoje eu deveria mandar um recadinho para muitas mulheres que são verdadeiras bruxas. No mau sentido. Podem crer que não adianta fazerem trabalhinhos com poçòes mágicas para perturbarem a minha vida. Minhas oraçòes são mais fortes e os santos me protegem. Não faço acordos com coisas ruins, só com iluminados. Desejo que as crianças se divirtam nessa festa emprestada dos States. A tchurma do Vale quer que se mude para a festa do Saci que faz parte do nosso folclore. Não vai dar. Não vão conseguir. O Halloween é mais charmoso. Daqui a pouco o São Paulo joga com o Barueri (timezinho enjoado). Precisamos torcer muito. Estivemos no point hoje, mas saimos cedo. Estavam lá: O Tavares, o Augusto e o Cabrera. Precisa mais? Saí cedo porque meu neguinho Baby estava aqui me esperando. Tenho pena de deixá-lo sòzinho. Amanhã teremos mais sol. O Gordo e a Ana estavam curtindo a praia. O Kadu e a Malu foram para uma cidade uruguaia da fronteira. Uma cidade de muitas lojas. A diversão são as compras. Então se todo mundo está curtindo, está feliz, eu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário