domingo, 18 de outubro de 2009

Festa de ontem

A festa de ontem foi para comemorar o Dia do Médico, que é hoje. O baile estava muito bom, como sempre. Desde a noite dos Dez Mais(em abril) que eu não via tanta mulher elegante. Há sempre as que destoam, mas essas ficam esquecidas. Não são maioria. O buffet foi o Trópico's, não esperei o jantar, então não tenho muito a falar. O décor do salão estava lindo, com rosas coloridas. A música daa Banda Gostoso Veneno é boa, só que a gente tem que dançar, não dá para conversar. Como não danço mais, fica difícil. Mas o Wagner é excelente companhia, do jeito que eu gosto. Tem sempre uma observação interessante a fazer. Também não liga para jantar. Isso é ótimo, assim a gente pode sair mais cedo. Vê gente que parece que só come uma vez por ano. Aceitam tudo que os garçons oferecem. Comer devagar, usar certo os talheres, e de preferência comer o mínimo também faz parte da educação. Ninguém vai à festa para matar a fome. Principalmente um baile. Vai para curtir. Mas não adianta falar, já falei muitas vezes durante tanto tempo que trabalhei no diário. A tchurma lê, mas não assimila. Eu não quero mais dá aulas de etiqueta. Chega. Há muitos livros sobre o assunto. Quem frequenta sociedade deveria le-los, para não cometer gafes. E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário