quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Pra que falar?

Não sei porque fui falar do sol, ontem. Hoje já choveu pra valer. Ficamos sem energia. Ainda bem que eu não tenho compromissos de manhã. Já imaginaram ter que descer pelas escadas. Again, não. Não vi os dis seriados que vejo logo que acordo: Las Vegas e CSI New York. Comecei a pensar no que escrever para a coluna do Light. Augusto mandou um e-mail dizendo que não estaria na cidade, que está gostando muito do blog e também do point, aos sábados. Disse que nunca foi tão bom. É verdade. A juventude dá um brilho especial. Minha amiga Iara, que sempre foi alto astral, paciente, acho que está chegando no limite com sua tchurma de Lions. Ela descobriu que o menos que há no Clube é companheirismo. Para mim não é novidade. Os ditos companheiros competem em tudo. É uma vaidade ridícula. No Lions você tem gestão por ano. O que é um ano? Pode haver reeleição, é claro. Mas e daí? Dois anos. Por tão pouco tempo você cria inimizades e passa a agir hipocritammente. É triste de se ver. Reunião de gente que apenas se atura. Em nome do que eu não sei. Aliás, não aturo nada. Não vale a pena. Devemos fazer coisas que nos dão prazer, alegria, felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário